Garantir a sua satisfação ao comprar na Viva Sem Remédio é nossa missão. Por isso, criamos uma política de Desistência, Troca, Devolução e Cancelamento de compras. Assim, caso você não fique satisfeito com sua compra, poderá trocar ou devolver o produto adquirido, bem como cancelar seu pedido.
DESISTÊNCIA DA COMPRA: O cliente tem até 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para desistir dos pedidos efetuados junto ao vivasemremedio.com.br. A desistência deverá ser feita por email (contato@vivasemremedio.com.br), Whatsapp ou através da página de Contato no site. O cliente será ressarcido do valor total referente aos produtos que adquiriu nesta compra.
1.1. PROCEDIMENTOS PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA: Solicitamos o envio dos dados abaixo através do email (contato@vivasemremedio.com.br) ou Whatsapp (71 98238 0340) que servirá como início do atendimento da solicitação de desistência. É muito importante entendermos a razão da desistência da compra para podermos sempre atender melhor nossos clientes.
1.2. DADOS PARA E-MAIL DE DESISTÊNCIA: nome / endereço / cidade / estado / e-mail / n° do pedido / n° da nota fiscal / nome do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s) / motivo da desistência. O pedido de estorno ou a devolução do valor pago pelo cliente, em caso de desistência da compra, serão efetuados em até 20 dias da efetiva devolução do(s) produto(s), desde que sem avarias e com a sua embalagem original. Este prazo é necessário para que o tramite burocrático realizado entre as operadoras de meios de pagamento e a Companhia Brasileira de Distribuição transcorra sem problemas.